Inscrições com desconto para Reunião de Pesquisa de Soja podem ser feitas até dia 28 de maio

Os interessados em participar da 36ª edição da Reunião de Pesquisa de Soja (RPS) podem fazer a inscrição com desconto até o dia 28 de maio

19.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Lebna Landgraf

Os interessados em participar da 36ª edição da Reunião de Pesquisa de Soja (RPS), a ser realizada pela Embrapa Soja, nos dias 28 e 29 de junho, em Londrina (PR), podem fazer a inscrição com desconto até o dia 28 de maio, conforme informações disponíveis no site do evento www.rps2017.com.br.

A Reunião de Pesquisa de Soja é o principal fórum de pesquisa sobre o complexo agropecuário da soja. A RPS congrega os diferentes participantes da cadeia produtiva da soja para debater os principais avanços da última safra de soja e os problemas ocorridos, além de subsidiar as definições de prioridades de pesquisa e de transferência de tecnologias. O evento pretende ainda avaliar os resultados científicos e subsidiar a programação de trabalhos de pesquisa e de transferência de tecnologias, além de promover a integração das instituições de pesquisa, assistência técnica e de extensão rural para incrementar os resultados das ações realizadas conjuntamente.

A programação contará com palestras e painéis sobre temas relacionados aos sistemas de produção em que a soja é produzida; relatos sobre o comportamento da cultura da soja por região e apresentação de trabalhos técnico-científicos nas comissões técnicas.

Mais informações pelo site do evento: www.rps2017.com.br


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024