Inscrições para a rodada de investimentos e negócios na Expodireto Cotrijal terminam na quinta (28)

Empresários devem se inscrever para apresentar projetos de investimentos

26.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
MAPA

As inscrições para a terceira edição do Agribusiness Investor Road Show – Expodireto Cotrijal terminam nesta quinta-feira (28). A rodada de investimentos e negócios promovida pela Secretaria de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SCRI/Mapa), tem por finalidade aproximar investidores estrangeiros de empresários nacionais que possuam projetos de captação de recursos. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de março, no pavilhão internacional da Expodireto, na cidade de Não-Me-Toque (RS).

A ação da SCRI faz parte do Programa Agro+ Investimentos, que tem por objetivo ampliar os investimentos estrangeiros nas empresas do agronegócio brasileiro.

A Expodireto Cotrijal é a principal feira nacional com foco em agricultura de precisão e tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional em função dos rápidos e crescentes avanços tecnológicos aplicados a máquinas e equipamentos agropecuários. Em 2018, os expositores fecharam R$ 2,2 bilhões em negócios e a participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de 70 países.

Inscrições para o Agribusiness Investor Road Show – Expodireto Cotrijal

Informações: Tel. (61) 3218-3734 / 3218-2528 / 3218-3823

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024