​Instituto Phytus abre inscrições para curso online de Sintomatologia nas Grandes Culturas

O curso é totalmente online e poderá ser realizado conforme a disponibilidade do aluno; totaliza 40 horas de aulas

02.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Kraide

O Instituto Phytus lança mais um curso online da série Atualizações Phytus, com o tema: “Sintomatologia nas grandes culturas". As inscrições já iniciaram e vão até dia 8 de janeiro de 2016. O curso é totalmente online e poderá ser realizado conforme a disponibilidade do aluno, entre os dias 18 de janeiro e 29 de fevereiro, totalizando 40 horas de aulas com certificado na conclusão.

O curso é voltado para profissionais do mercado, produtores rurais e estudantes da área, com foco principalmente no reconhecimento e diagnóstico de sintomas e sinais de doenças em plantas. O coordenador do Curso, Dr. Marcelo Madalosso ressalta que o curso pode ser feito tanto por um profissional como por um estudante, em função de que objetiva “aprimorar a capacidade de diferenciar e categorizar os sintomas expressos pelas plantas e os sinais desenvolvidos pelos patógenos, além de rever a importância dos termos técnicos e a diagnose correta dos principais cultivos agrícolas, como trigo, algodão, arroz, milho e soja".

As inscrições já podem ser realizadas no site atualizacoes.iphytus.com e tem o valor de R$ 430,00. O diferencial desta edição é que o aluno pode acrescentar R$ 30,00 no valor do curso e garantir os livros Doença da Soja e Doenças na Cultura do Arroz Irrigado, para agregar mais conhecimento a seus estudos.

Para mais informações, acesse: http://atualizacoes.iphytus.com/cursos/detail/1307/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024