ISLA Sementes apresenta as novidades da linha ISLA PRO e destaca as principais tendências da horticultura

​A Isla Sementes, vai participar mais uma vez da Hortitec, que acontece entre os dias 26 a 28 de Junho, em Holambra, São Paulo.

24.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Isabel Sena

Para essa edição a empresa vai apresentar destaques e lançamentos que são tendências do mercado de horticultura, além de ter uma equipe técnica que estará disponível para mostrar todos os produtos e tirar dúvidas.

Segundo Eduardo Puricelli, Diretor de Mercado da ISLA, a empresa vai apresentar uma incrível seleção de cultivares, dentre as mais de 600 disponíveis em seu portfólio. “Os visitantes poderão ver desde produtos consagrados da Isla, como a linha de cenouras e repolhos, passando pelos sucessos recentes, como os tomates Luka e Enzo, as hortaliças super sabor e a linha mini que inclui os mini pimentões, mini berinjelas e mini abóboras”, conta.

Nos lançamentos conhecerão as couves chinesas Lian e Xitara, de alta produtividade e sabor único. Os novos pepinos Serafim e o Nagato. Além de uma série de novidades na linha de alfaces americanas, como as cultivares Maui, Alaska e Malibu

Puricelli destaca também que o visitante vai encontrar ainda cultivares pré comerciais que logo vão estar a venda, como a abóbora macarrão e a abobrinha luna e o pepino merenda, entre outros.

“Outro destaque da feira será a linha de sementes para cultivo de microverdes, plantas tenras e jovens, de diferentes espécies, colhidas entre 7 e 21 dias após a germinação. E o resultado é um alimento muito mais nutritivo, podendo ter até 40X mais nutrientes que um vegetal adulto”, fala Puricelli.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024