J.Assy expõe tecnologia brasileira na Alemanha

Dosadores de sementes, sensores de fluxo e toda a linha de discos de plantio serão apresentados a produtores europeus

06.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A J.Assy vai participar da Agritechnica, de 10 a 16 de novembro, em Hanôver, no norte da Alemanha, por meio de uma iniciativa promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Produtores rurais da Europa e de outros continentes poderão conhecer de perto as soluções da marca, como os dosadores de sementes, Titanium e Selenium, os sensores de fluxo Visum e toda a linha de discos de plantio Apollo.

Para o Fundador e Presidente da J.Assy, José Roberto Assy, marcar presença no evento é estratégico para fazer parte de um seleto grupo de líderes mundiais em tecnologia agrícola. “Estar na Europa pela primeira vez faz parte do nosso planejamento. Nossos produtos também são procurados por clientes europeus. Países como Ucrânia, França, Portugal e Alemanha já demonstram interesse orgânico, agora queremos ir além”, explicou.

A J.Assy ainda não  possui operações na Alemanha, e o evento é uma oportunidade única para fazer parcerias e negócios, principalmente contatos com empresas locais e que no futuro podem complementar as soluções tecnológicas da companhia brasileira. “Vamos apresentar nossa tecnologia lá, mas também temos a expectativa de conseguir aproximar possíveis parceiros estratégicos para desenvolvimento de produtos”, projetou.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024