​Jacto Agrícola lança blog com conteúdo relevante ao agronegócio

Empresa reforça suas redes sociais para estreitar ainda mais o relacionamento com seu público

12.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Livia Borges

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e ampliar o contato com o mercado e a sociedade, a Jacto Agrícola reforça suas ações nas redes sociais, lançando seu blog: http://blog.jacto.com.br

Neste canal 2.0, em que o usuário terá voz ativa e poderá interagir com a empresa, serão publicados posts relacionados às novidades sobre tecnologia para agricultura, como temas relacionados à pulverização, adubação, colheita mecanizada do café e agricultura de precisão. O internauta além da interatividade normal que o meio digital oferece, poderá também sugerir temas para serem debatidos no blog.

O canal terá 3 seções principais: Dica do Especialista, Novidades e Tecnologia. Na página principal, os posts desses grupos se misturam, mostrando muito do conhecimento que a empresa dispõe e passa a compartilhar no meio digital com seu público.

Para o gerente de comunicação da Jacto Agrícola, José Tonon Júnior, o lançamento do blog reforça o propósito da empresa que é o de servir o agricultor com as melhores tecnologias de mecanização, informações e serviços, contribuindo para sua nobre missão. “Também está relacionado com muitos dos nossos valores, entre eles: Com Jacto, cliente feliz. É um canal digital que estamos lançando para trocar experiências de uma forma dinâmica com as pessoas que se interessam pelo nosso mundo e que gostam da nossa marca”.

“A necessidade de estarmos presentes sempre ao lado do agricultor nos motiva diariamente na busca de soluções inovadoras e de resultado, dessa forma produzir conteúdo relevante que possa auxiliar o agricultor é um dos grandes objetivos de estarmos presentes no meio digital, além, claro, de estreitar e oferecer mais opções de contato com o público. O blog da Jacto nasce com a missão de levar conteúdo de qualidade para o agronegócio brasileiro”, reforça Wanderson Tosta, diretor de marketing da empresa.

A Jacto também está presente ativamente nas redes sociais, procure por JactoAgrícola nos canais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024