NOTÍCIAS

Jacto promove feira digital nos dias 06 e 07 de maio

Empresa vai demonstrar produtos, abrir lives para discussões com internautas, tirar dúvidas técnicas e vai apresentar bônus especiais para aquisição de máquinas.

Nos dias 06 e 07 de maio, quarta e quinta-feira, a Jacto vai promover direto do seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, a feira digital Jacto Com Você, utilizando o meio digital para se conectar com clientes, formadores de opinião e interessados em adquirir novas máquinas.

Serão dois dias com lives que contarão com a participação do corpo técnico da Jacto para tirarem dúvidas sobre produtos, momentos para demonstração de máquinas, softwares e tecnologias, além de salas especiais de contato com o departamento comercial para discussão de condições especiais para aquisição de máquinas.

Aos interessados em participar, basta acessar a página oficial do evento. 

"O agronegócio não parou e como ainda não há previsão de retomada normal das feiras e eventos pelo Brasil, vamos reunir nossos especialistas de forma digital para prestarmos um serviço aos nossos clientes, que costumavam utilizar muito os eventos presenciais para tirarem dúvidas e melhorarem os usos dos nossos produtos", conta Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

Programação

Jacto Com Você terá início às 9:00 do dia 06 de maio, com a participação da diretoria da empresa, que dará as boas-vindas, fazendo a abertura do evento. Na sequência, às 9:15, uma live sobre os riscos e oportunidades para o agronegócio, com o professor e consultor Carlos Cogo.

Ainda pela manhã, às 11:00, Rodrigo Madeira, gerente de negócio da linha de pulverizadores automotrizes da Jacto e Daniel Petreli, especialista em tecnologia de aplicação também da empresa, discutem sobre tecnologias para uma agricultura mais rentável.

Às 14:00 o tema será adubação de precisão, com Gustavo Micheli, gerente de negócios da linha de adubação da Jacto.
Dando continuidade, às 15:00, Paulo Henrique Bueno, gerente de negócios da linha de pulverizadores tratorizados da Jacto, comenta sobre máquinas e tecnologias para os vários perfis de produtores e, para encerrar o primeiro dia, às 16:00, Fábio Torres, gerente de vendas da linha de cana de açúcar, discute sobre os impactos das novas tecnologias nos ganhos de produtividade da cana.

Na quinta-feira, 07 de maio, a programação também começa às 9:00 com uma acolhida e abordagem do que aconteceu no primeiro dia e logo às 9:15, uma live com jornalista José Luiz Tejon sobre o papel da agricultura de alta performance em um cenário disruptivo: mudanças, necessidades e oportunidades.

Às 11:00 será o lançamento oficial do ecossistema digital da Jacto, o Jacto Connect e no período da tarde, às 14:00, Cristiano Pontelli, gerente de negócios da linha Otmis fala sobre agricultura de precisão.

Na sequência, 15:00, Paulo Curti, gerente de produtos do segmento de portáteis, participa do evento apresentando soluções tecnológicas em equipamentos portáteis. Para encerrar o Jacto Com Você, às 16:00, Paulo Henrique Guirao, gerente de negócios de colhedoras de café da Jacto, fala sobre o desafio da colheita mecanizada nos diferentes perfis de cafeicultores.

Lançamento do Jacto Connect

Um dos destaques do Jacto Com Você é o lançamento do Jacto Connect, o Ecossistema Digital da Jacto. Trata-se de um aplicativo, que visa deixar simples o acesso dos clientes a todos os serviços da Jacto, sendo um ponto de contato único.
"Através do Jacto Connect, nossos clientes poderão, por exemplo, solicitar assistência técnica, tirar dúvidas, acessar informações dos nossos produtos, acompanhar informações de telemetria, acessar treinamentos, entre outras possibilidades", antecipa Guilherme Panes, gerente de desenvolvimento de negócios da Jacto.
A apresentação oficial será às 11:00 do dia 07 de maio.

Feira digital Jacto Com Você

Quando: 06 e 07 de Maio
Onde acessar: http://feiradigital.jacto.com
Programação*:
*Sujeita a alteração

Quarta-feira, 06 de maio

9h - Boas Vindas/ Diretoria Jacto;
9h15 - Live: Os riscos e oportunidades para o agronegócio/ Professor e consultor Carlos Cogo;
11h - Live: Tecnologias para uma agricultura mais rentável/ Rodrigo Madeira, gerente de negócio da linha de pulverizadores automotrizes Jacto e Daniel Petreli, especialista em tecnologia de aplicação Jacto;
14h - Live: Adubação de precisão/ Gustavo Micheli, gerente de negócios da linha de adubação da Jacto;
15h - Live: Máquinas e tecnologias para os vários perfis de produtores/ Paulo Henrique Bueno, gerente de negócios da linha de pulverizadores tratorizados da Jacto;
16h - Live: Os impactos das novas tecnologias nos ganhos de produtividade da cana /Fábio Torres, gerente de vendas da linha de cana de açúcar.

Quinta- Feira, 07 de maio

9h - Acolhida e resumo do primeiro dia;
9h15 - Live: o papel da agricultura de alta performance em um cenário disruptivo: mudanças, necessidades e oportunidades/ jornalista José Luiz Tejon;
11h - Live: Lançamento oficial do ecossistema digital da Jacto, o Jacto Connect;
14h - Live: Agricultura de Precisão/ Cristiano Pontelli, gerente de negócios da linha Otmis;
15h - Live: Soluções tecnológicas em equipamentos portáteis/ Paulo Curti, gerente de produtos do segmento de portáteis;
16h - Desafio da colheita mecanizada nos diferentes perfis de cafeicultores/ Paulo Henrique Guirao, gerente de negócios de colhedoras de café da Jacto.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura