​Janelas de plantio menores aumentam a necessidade de soluções completas de Pós-venda

Case IH oferece ferramentas de alta tecnologia para garantir a maior disponibilidade de máquina em campo

18.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

A disponibilidade das máquinas e equipamentos no campo é essencial para os agricultores no Brasil, devido as janelas de plantio e colheita estarem cada vez menor. Para garantir essa exigência crescente dos agricultores, a Case IH cria constantemente soluções inovadoras para complementar as ferramentas disponíveis para os seus produtos, principalmente no que tange aos sistemas de Pós-venda.

Os mais novos serviços na área de Pós-venda da marca são o SystemGard, um tipo de “exame” dos fluidos das máquinas; o Pacote de Diagnóstico Completo, que engloba diversas ferramentas de alta tecnologia que permitem fazer a leitura gráfica do estado da máquina, sendo possível a análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. E o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

“Além de vídeos sobre manutenção, oferecemos também conteúdos com dicas de operação, cuidados com equipamentos Case IH, treinamentos e explicações sobre como usar aplicativos e outros serviços oferecidos por nossa equipe de pós-venda”, afirma Auri Orlando, gerente de Pós-venda da Case IH para América Latina.

Há também o Max Case IH, programa de assistência a máquinas paradas visando seu retorno rápido ao campo. “Estabelecemos um processo de trabalho integrado entre fábrica e concessionários em que, com apenas um telefonema, o cliente é atendido por uma central que identifica o problema e está totalmente voltada para resolver a demanda com a máxima eficiência e agilidade”, comenta Orlando. Esse serviço auxilia tanto o trabalho do concessionário, que participa do processo, quanto os clientes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024