JMalucelli marcou presença em mais uma Coopavel

​Pela primeira vez trabalharam unidas as equipes da JMalucelli Equipamentos e JMalucelli Agromáquinas estiveram no Show Rural Coopavel 2019

16.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

Pela primeira vez trabalharam unidas as equipes da JMalucelli Equipamentos e JMalucelli Agromáquinas no Show Rural Coopavel 2019, dentro do espaço disponibilizado no estande da CASE IH integrada à CASE Construction Equipment, ocupando 2.800 metros quadrados da feira. Esta oportunidade foi concretizada pelo Grupo JMalucelli por ser único dealer CASE do Brasil que possui as linhas Agrícola e de Construção.

A maior feira do agronegócio na América Latina, realizada em Cascavel no Oeste do Paraná durante a semana de 4 a 8 de fevereiro, em sua 31ª. edição, recebeu um público de 288.082 visitantes, alcançando uma movimentação financeira de R$ 2,2 bilhões, com evidência de números recordes para a atual edição do evento, de acordo com as informações dos organizadores do show rural.

Após o trabalho da JMalucelli,  desenvolvido na edição da Coopavel 2019,  comenta o diretor comercial Rafael Malucelli “continuamos à disposição de todos os nossos clientes e futuros clientes disponibilizando informações complementares e com grande expectativa em concretizar também o que lá foi iniciado; sentimos realmente que neste ano o público foi maior e, de nossa parte, procuramos atender a todos com uma atenção muito especial, e assim é o nosso relacionamento com os clientes, tanto na venda como no pós-venda”.

Portanto, para as equipes da JMalucelli, em especial, apresentando na feira as novidades da CASE, através das máquinas de construção expostas com as novas tecnologias, observou-se como destaques a Pá carregadeira 621E, assim como a Retroescavadeira 580N e a SR200 - uma minicarregadeira com implementos da Paladin, entre outras.

Pela CASE IH o destaque para a nova linha de tratores Farmall, referência em baixo custo operacional e de fácil manutenção, contando com máquinas que fazem parte dos programas de financiamento Mais Alimentos e Finame; as colhedoras, colheitadeiras e plantadeiras chamaram muito a atenção dos visitantes, além da linha de geradores da FPT Industrial - igualmente atendida pela JMalucelli.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024