John Deere encerra terceira temporada do Tratour com mais de 16 mil participantes

Em cinco meses na estrada, as duas carretas levaram as soluções da empresa para agricultores de todo o País

17.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Rômulo Orlandini

A edição de 2017 da Caravana Tratour chegou ao fim nesta quarta-feira (16/8) em Paulo Frontin (PR), após apresentar para mais de 16 mil participantes as soluções integradas da John Deere em cidades onde a empresa não tem concessionário.

Neste terceiro ano da iniciativa, duas carretas percorreram diversos estados do País ao mesmo tempo. A carreta 1 percorreu 28.683 quilômetros e esteve em 48 eventos, enquanto a carreta 2 viajou por 22.939 quilômetros, passando por 70 cidades. Somados os eventos, foram 220 horas de palestras focadas nos equipamentos que fazem parte do dia a dia de pequenos e médios produtores.

“Em 2017, inovamos por colocar duas caravanas para viajar ao mesmo tempo com o objetivo de alcançarmos mais agricultores e estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com os clientes”, diz Marcio Neutziling, gerente de Marketing Tático da John Deere. “E as novidades não pararam por aí. O portfólio de produtos apresentado aumentou, a iniciativa teve também os tratores das Séries 6 e 7, que atendem os médios e grandes agricultores, as pás-carregadeiras da linha amarela e os produtos da linha GreenSystem”, completa o gerente.

Estiveram nos eventos também os versáteis tratores da Série 5, voltados aos pequenos produtores, além do Banco John Deere e do Consórcio John Deere para atender o público participante.

“O Tratour é uma oportunidade para mostrar aos produtores de todo o Brasil como nossas soluções integradas e de agricultura de precisão funcionam, o ganho de produtividade e, consequentemente, rentabilidade que podem trazer para as suas operações agropecuárias. Além de, mais uma vez, estarmos próximos dos nossos clientes e disponíveis para ajudá-los em suas demandas”, afirma Neutziling.

Tratour cada vez maior

No primeiro ano da ação, em 2015, foram mais de 19 mil quilômetros, em 44 cidades e alcance de mais de 2.500 clientes. Já em 2016, foram quase 4 mil clientes impactados em aproximadamente 48 cidades durante os 28 mil quilômetros rodados.

A temporada 2017 iniciou suas atividades em 1º de março, em São Miguel Arcanjo (SP) e em 2 de março, em Brejetuba (ES). Os encerramentos foram em 30 de julho, em São José dos Pinhais (PR) e 16 de agosto, em Paulo Frontin (PR).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024