John Deere leva lançamentos em pulverizador e trator no Farm Show

Produtores também podem conhecer tecnologias em equipamentos agrícolas para otimizar gestão da lavoura

02.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

A John Deere, por meio do concessionário Agro Baggio, apresenta seu portfólio em equipamentos, tecnologias e pós-vendas no Farm Show, que ocorre de 2 a 6 de abril, em Primavera do Leste (MT). O destaque da companhia é o pulverizador PV 4040, com ExactApply, um lançamento.

"A John Deere tem como premissa levar aos produtores soluções tecnológicas que auxiliem na gestão de sua lavoura e no aumento de produtividade. Por isso, estamos presentes na Farm Show, exibindo lançamentos em pulverizadores e tratores, além de todo o portfólio de tecnologia desenvolvido pela empresa", explica Sebastian Malamud, gerente regional de Vendas da John Deere Brasil.

O pulverizador, que conta com modelos voltados ao perfil das lavouras do Mato Grosso, tem como principal diferencial o ExactApply, um sistema inteligente de pontas, que oferece maior precisão e qualidade na aplicação, aumentando a produtividade da lavoura.

Outro destaque da John Deere na feira é o trator utilitário da Série 5E, voltado aos pequenos produtores. Ele conta com toda a tecnologia embarcada dos demais equipamentos disponibilizados pela empresa no Brasil, além de possuir luzes LED, assento pneumático, piloto automático, sistema de transmissão de 12 velocidades frente e ré e motor MAR-1.

Ainda em tratores, pensando em todos os perfis de produtores, a John Deere leva aos visitantes da Farm Show as demais séries da companhia: 6E, 6J e 7J, de médio porte, e 8R e 9R, ideais para as extensas propriedades encontradas no Estado. Outros produtos disponíveis ao agricultor que passar pelo estande da companhia são as colheitadeiras da Série S (S550 e S670), a plantadeira 2100, a colhedora de algodão CP690, a plataforma de milho GreenSystem e a enfardadeira cilíndrica.

Por fim, a John Deere leva ao produtor todo o seu portfólio tecnológico, com destaque para o Centro de Operações, uma plataforma desenvolvida pela empresa que integra os dados de operação e agronômicos coletados pelo JDLink – sistema de gestão de frota. Com essa ferramenta, é possível visualizar todo o ciclo da lavoura, desde o preparo do solo até a colheita, além de analisar diversas informações que ajudam no dia a dia da propriedade e no aumento da produtividade da lavoura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024