John Deere participa da Bahia Farm Show e destaca soluções integradas em agricultura de precisão

Evento acontece de 30 de maio a 3 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

29.05.2017 | 20:59 (UTC -3)

A John Deere participará da próxima edição da Bahia Farm Show, a maior feira do agronegócio do Norte e Nordeste do País, que acontecerá em Luís Eduardo Magalhães (BA), de 30 de maio a 3 de junho, destacando suas soluções integradas para todas as etapas do processo produtivo. A feira está entre as três maiores do Brasil em volume de negócios e é sediada em uma região estratégica para os mercados de agricultura e pecuária.

A participação da empresa será através do concessionário Agrosul Máquinas, que apresentará um dos maiores estandes do evento, com 600m² de área, com o objetivo de levar aos seus clientes os lançamentos e a tecnologia John Deere.

“Nossos lançamentos estarão voltados para conectar máquinas, tecnologia, pessoas e inteligência para executar operações agrícolas de forma eficiente, que vão resultar em melhora da rentabilidade de forma sustentável”, declara Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

A Série 8R, a linha mais potente em operação no Brasil, é um dos lançamentos que estará disponível no evento. Esta máquina é a única na categoria com suspensão independente ILS e tração para puxar grandes implementos, representando um aumento de 9% na produtividade. O novo modelo 8400R é o maior e mais tecnológico trator produzido no Brasil com motor de 400 CV de potência nominal e maior tração em seus pneus duplados 800/70R38.

Outras opções de tratores disponíveis serão os da Série 5. “Estas máquinas são a combinação perfeita de potência, tamanho e capacidade operacional. São bastante versáteis e ideais para as atividades de pecuária. Com este equipamento, os produtores conseguem fazer todas as operações com economia de combustível, menor tempo de manobras e de ajustes, baixo investimento e grande disponibilidade”, explica Tiago Dickel, especialista em Soluções Integradas John Deere.

A Agrosul Máquinas também trará os tratores da Série 6, que chegam para disponibilizar tecnologia a um segmento de mercado que necessita executar variadas operações e com durabilidade diferenciada. É ideal para os mercados de cana, hortifruti e pecuária.

No segmento de colheita de grãos, a empresa apresentará a colheitadeira S690, que tem um novo sistema rotor e que alcança até 15% mais do que outras do mercado. Mais um lançamento é a Plataforma Flex Draper 700FD para colheitadeiras.

Mais robusta e com borda corrugada autolimpante, ela evita o acúmulo de resíduos e aumenta a sua durabilidade. É possível invertê-la para ter maior vida útil, possui duplo guia para maior durabilidade e os degraus frontais são parafusados na parte superior para garantir praticidade e facilidade de limpeza.

Estarão disponíveis profissionais para orientar sobre os serviços de Pós-Vendas, manutenção e otimização, que possibilitam manter o rendimento operacional dos equipamentos durante toda sua vida útil. Este trabalho é feito em parceria com os concessionários para conscientizar os produtores sobre a importância da manutenção preventiva e o uso de peças genuínas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024