John Deere vence como “Marca do Ano” em Tratores e Máquinas Agrícolas

Premiação concedida pela Fenabrave e feita com concessionários de todo o País elegeu a John Deere como marca preferida pela quarta vez seguida

09.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Romulo Orlandini

Com 180 anos de história, um legado de inovação e de bom relacionamento com seus parceiros, a John Deere venceu, pela quarta vez seguida, a premiação “

Marca do Ano

”, em votação promovida com concessionários de vários segmentos automotivos. Na mesma categoria da marca, a ASSODEERE - Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere foi a primeira colocada novamente como a “Associação de Marca do Ano” na premiação concedida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (8/8) no 27º Congresso & ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O Marca do Ano, que está na nona edição, reconhece as marcas que realizam um trabalho de excelência com seus canais de distribuição em cinco categorias (Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Motocicletas, Tratores e Máquinas Agrícolas, e Implementos Rodoviários).

“A John Deere e sua Rede de Concessionário tem um trabalho diferenciado de levar a tecnologia ao campo, de forma a beneficiar nossos clientes, os agricultores, no desafio de produzir alimentos. Esse reconhecimento pelo voto, recebido de associações e rede de concessionários, demonstra que estamos honrados nosso compromisso”, disse Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa na América Latina.

A votação para o Marca do Ano é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em 25 questões em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.

Parte da estratégia de crescimento da empresa, a John Deere possui a maior rede dentre as companhias do agronegócio, com 250 pontos. A capilaridade garante rápido atendimento aos clientes e um trabalho de Pós-vendas estruturado.

“Por isso que estamos na era da conectividade rural, que é ir além das máquinas e também ter alianças com parceiros estratégicos, como os que temos em nossa Rede, que são os pontos de contato entre a marca John Deere e o agricultor, garantindo qualidade no atendimento e oferta de serviços de pós-vendas que ajudam ter mais produtividade”, completou Herrmann.

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