John Deere vence como "Marca do Ano" em Tratores e Máquinas Agrícolas pela quinta vez consecutiva

Evento promovido pela Fenabrave está em sua décima edição

09.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Comunicação John Deere

A John Deere venceu, pela quinta vez seguida, a premiação "Marca do Ano", promovida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A cerimônia de entrega ocorreu no 28º Congresso & ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Na mesma categoria, a Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere ) foi a primeira colocada como a "Associação de Marca do Ano", após ter conquistado o mesmo título em 2017 e 2016.

O Marca do Ano, que está na décima edição, conta com votação de concessionários de vários segmentos automotivos para reconhecer as marcas que realizam um trabalho de excelência com seus canais de distribuição em cinco categorias: Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Motocicletas, Tratores e Máquinas Agrícolas, e Implementos Rodoviários. A votação é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.

"Esse é um prêmio muito importante para nós, e essa sequência de títulos, certamente, é resultado do alinhamento e do esforço e investimento conjunto e contínuo, da John Deere e da Rede de Concessionários, no aperfeiçoamento do processo de vendas, bem como nas atividades de suporte aos clientes no Pós-Vendas e no fornecimento de mecanismos de Agricultura de Precisão. Os serviços personalizados, disponibilidade de peças, assistência e tecnologia especializada são diferenciais para os clientes da John Deere, que podem aproveitar o máximo potencial e desempenho de suas máquinas, por muito mais tempo. É dessa forma que, juntamente com a Rede de Concessionários, transformamos clientes em parceiros de longo prazo", disse Airton Luiz Rohde, diretor financeiro para América do Sul da John Deere, que recebeu o troféu nesta terça-feira.

A John Deere possui mais de 270 pontos de concessionários. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024