Josapar participa da Expoagro Afubra e apresenta suas linhas de adubos e fertilizantes

Empresa aposta em soluções que traduzem alta tecnologia

22.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Cortina

A Josapar participa entre os dias 26 e 28 de março, da Expoagro Afubra, uma das principais feiras do agronegócio voltada à agricultura familiar, que acontece na cidade de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O evento tem como objetivo fortalecer agricultores em todo o país, visando o equilíbrio ambiental e a diversificação das atividades agrícolas. Na ocasião, a companhia apresentará aos produtores e públicos interessados os diferenciais de sua linha Supremo Insumos, divisão da empresa dedicada a soluções para adubação de base e fertilização foliar.

Para Gilsomar Farias da Silveria, Diretora Adjunto de Abastecimento e Insumos da Josapar, a participação na feira é estratégica no âmbito de novos negócios, uma vez que a empresa está expandindo a comercialização dos seus produtos para as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país “A divisão de fertilizantes da Josapar vem crescendo com bastante força. No último ano, tivemos um aumento de 20% em vendas e sabemos que a aceitação por nossos produtos não é por acaso. A alta tecnologia aliada ao nome de referência do grupo, fabricante do arroz Tio João, têm permitido a construção de muitos cases de sucesso. Por isso, é bastante estratégica nossa presença no evento, que reúne agricultores de diversas especialidades e regiões do país”. 

No estande, a marca terá como destaques a linha Biofértil, de fertilizantes foliar, e o Adubo Organomineral NPK N°1, além de expor todo o seu portfólio, com as linhas Adubo Supremo e Sementes Supremo. 

Atraindo mais de 90 mil visitantes, a Expoagro Afubra movimenta cerca de R$ 60 milhões em negócios, em seus três dias de evento. São 428 expositores que oferecem soluções nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

Serviço – Expoagro Afubra

Data: 26 a 28 de março, das 8h às 18h

Local: BR 471 - Km 161 - Rincão Del Rey - Rio Pardo/RS

Outras informações: https://afubra.com.br/expoagro.html

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024