NOTÍCIAS

José Luiz Tejon é nomeado Embaixador da Campo Grande Expo

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, apresenta mais novidades para a segunda edição de 2019. Além da consultoria que será prestada pela direção da Show Rural Coopavel, o Embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon,  considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio. E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva. A feira que acontece de 28 de maio a 1º de junho próximos.

Como Embaixador o professor, consultor, conferencista e escritor José Luiz Tejon, nos próximos quatro meses que antecedem a feira, irá representar e promover a Campo Grande Expo por todo País.

Quanto ao Dia da Ministra Tereza Cristina, a ideia é que na data o evento seja mostrado ao mundo um Brasil preocupado com a preservação do meio ambiente, tema defendido pela Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Para a empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, o evento decidiu homenagear a Ministra devido seu empenho e comprometimento com a agricultura e com a pecuária, sem deixar de defender a preservação ambiental. “Uma homenagem mais que justa para uma mulher que tanto tem feito pelo Mato Grosso do Sul, pelo Brasil e que desde o início apoiou a feira”, completou Alessandra Piano.

Com isso, os cinco dias de evento terão as seguintes temáticas: Dia 28 Dia da Ministra Tereza Cristina; Dia 29 Dia do Jovem Agro; Dia 30 Dia do Leite; Dia 31 Dia da Mulher do Agro; Dia 1º Dia do Pantaneiro.  Temáticas que vão atender as necessidades e dilemas do público que visitar a feira.

Entre os destaques da próxima edição está área para lavoura e as dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. Outro atrativo para o produtor são os treinamentos e capacitações. Até agora já são 50 temas diferentes e totalmente gratuitos. Na área de pecuária, um projeto de confinamento coordenado pela Tortuga DSM no MS vai surpreender os visitantes.

ver mais notícias