José Renato Gambassi assume área de Alianças Estratégicas da Arysta para América Latina

“Minha prioridade é o fortalecimento de relações com empresas-chave, objetivando alianças estratégicas e de longo prazo”, ressalta Gambassi

08.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

O engenheiro agrônomo José Renato Gambassi está assumindo o comando de uma área-chave na estrutura e no planejamento de negócios da Arysta, uma das empresas líderes nos mercados de Proteção de Plantas, Tratamento de Sementes e BioSolutions. Gambassi é o novo comandante da Gerência de Alianças Estratégicas da empresa para a América Latina.

“Minha prioridade é o fortalecimento de relações com empresas-chave, objetivando alianças estratégicas e de longo prazo”, ressalta Gambassi.

José Renato Gambassi é um experiente profissional do quadro da Arysta, está na companhia desde 2010 e já ocupou importantes cargos, como a Gerência de Marketing de Cana, Pastagem e de Vendas para Cana-de-Açúcar.

“Gambassi é o profissional certo para essa área tão importante para o futuro da Arysta. O fortalecimento do B2B e de alianças estratégicas sustentáveis com nossos parceiros molda o perfil da Arysta no mercado latino americano: uma empresa dinâmica, focada em inovação tecnológica, que valoriza os seus parceiros e projeta crescimento em mercados chave na região”, ressalta Antonio Carlos Costa, Diretor de Marketing da Latam.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024