KE Soja é o novo posto de troca do Clube Agro Brasil

Produtores podem trocar pontos por cupons de desconto na compra de produtos

28.01.2021 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, lançado no início do ano, atualmente conta com cerca de 60 canais e 1.000 postos de troca, onde os produtores podem trocar seus pontos adquiridos em compras anteriores por cupons de desconto em novos produtos e insumos agropecuários das marcas participantes: Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e Mapfre.

No Rio Grande do Sul, a empresa Ke Soja, nas cidades de Erechim, Lagoa Vermelha e Vacaria, são os novos locais para produtores trocarem seus vouchers. Segundo Eric Rigon, Gerente Comercial da Ke Soja, a entrada no Clube Agro foi motivada pela possibilidade de novos clientes, na troca dos vouchers. "As campanhas com pontuação dobrada que facilitam as vendas também despertaram o interesse de fazermos parte do programa", explica Rigon.

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem outras vantagens como a liberdade de escolha de produtos entre as marcas associadas, acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, organização e gestão dos seus gastos no campo. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos.

O cadastro na plataforma é feito por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará diretamente no canal associado mais próximo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024