Kuhn faz balanço positivo do Show Rural Coopavel

Como lançamentos, a Kuhn ​levou para a feira o Profile Automixer 6.1DS, um misturador de ração vertical autocarregável, e uma nova versão do pulverizador Eco Ranger 18m

11.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Grazieli Gotardo

A Kuhn encerrou mais uma participação no Show Rural Coopavel, no último dia 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), com uma visão positiva do mercado de máquinas para o ano de 2020. “Observamos que o agricultor está satisfeito com o resultado da safra e isso dá confiança para que ele faça planos de investimento, com um bom nível de confiança”, destacou Robson Zofoli, Diretor Comercial da Kuhn. Com grande fluxo de pessoas no estande nos cinco dias de feira, a empresa teve crescimento nas vendas em relação à edição anterior e muitos negócios que terão finalização nas próximas semanas. 
 
Como lançamentos, a Kuhn levou para a feira o Profile Automixer 6.1DS, um misturador de ração vertical autocarregável, e uma nova versão do pulverizador Eco Ranger 18m. Outro destaque desse ano foi a Plataforma MyKuhn, de relacionamento com o cliente final. Em um espaço no estande os clientes puderam se cadastrar na plataforma levando o número de série do seu equipamento. No MyKuhn o agricultor tem acesso a toda documentação técnica da sua máquina, artigos e dicas de especialistas, contato dos revendedores mais próximos, ofertas exclusivas e consulta de peças.

A KUHN ainda contou com a visita no Show Rural Coopavel dos presidentes do Grupo Thierry Krier, Presidente do Grupo Kuhn e Rolf Schneider, Vice-presidente Comercial e Marketing do Grupo Kuhn, que todos os anos vem ao Brasil e, este ano, escolheram a feira para juntos celebrarem os 15 anos da Kuhn no Brasil. Em conversa com a equipe que estava no Show Rural eles destacaram o valor e força das pessoas na equipe brasileira e o forte desenvolvimento da empresa no país.

Profile Automixer 6.1DS

Primeiro misturador vertical autocarrregável rebocado, o Profile Automixer 6.1DS é resultado do trabalho em conjunto entre as fábricas da Kuhn de Passo Fundo e La Copechagnière na França, onde já são produzidos misturadores verticais autopropelidos. O Profile Automixer possui uma fresa de alta capacidade (largura de 2 m) alinhada à largura do misturador, com controle automático de descida da fresa, responsável por evitar travamentos em situações de aumento de pressão no sistema hidráulico e conjunto de corte por facas aparafusadas. Esse modelo, além de robusto e eficiente, preserva a estrutura das fibras para uma maior qualidade nutricional e durabilidade ao sistema de autocarregamento.

O vagão possui a tecnologia K-NOX da Kuhn nas paredes laterais, para proporcionar maior resistência física contra os efeitos corrosivos e abrasivos causados pelos ingredientes durante o processo de mistura. Além disso, conta com redução planetária e sistema hidráulico independente que, somados ao conceito do sem fim misturador interno, necessitam de baixa potência para um menor consumo de combustível. Essas características, aliadas ao sistema de pesagem de primeira linha com sistema de transferência de dados e espelhamento de tela via tela do celular, além de facilitar e reduzir as manutenções, proporcionam longa vida útil e qualidade na mistura, capaz de maximizar o potencial nutricional de cada ingrediente que compõe as receitas.

Eco Ranger 18m 

Novo pulverizador de arrasto da KUHN, que traz como principal benefício alta performance e rendimento. O Eco Ranger possui barra vertical, com resistência garantida, estrutura reforçada para atender os diversos desafios do campo, e várias opções de comando, desde o mais básico ao completo, trazendo o pacote eletrônico das máquinas grandes. O Eco Ranger tem rendimento operacional garantido, uma máquina especial para aquele produtor que visa migrar do modelo acoplado para o de arrasto, obtendo maior autonomia.
 
A Kuhn estará presente na feira Expodireto Cotrijal, de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque (RS). 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024