Kuhn lança pulverizador e plantadeira na Expodireto Cotrijal

O evento ocorre de 2 a 6 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS)

28.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Grazieli Gotardo

A Kuhn estará na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece de 2 a 6 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS). O estande conta com cobertura para receber clientes, amigos e público, além de equipe de vendas, marketing, pós-vendas e diretoria, localizado na Av. B, rua 3. Na feira, além dos dois lançamentos já apresentados no início de fevereiro – o misturador de ração vertical autocarregável Profile Automixer 6.1DS e o pulverizador Eco Ranger 18 m – a Kuhn lança dois novos produtos: o Twister Grape, novo modelo de pulverizador da linha Twister, e a Plantadeira Autotransportável, Prime AT.

Para Robson Zofoli, Diretor Comercial da Kuhn, esta é mais uma oportunidade que a empresa está perto de seus clientes e do mercado em uma das maiores feiras do nosso país. “Estamos otimistas com o desempenho do segmento neste ano e a expectativa é de mais uma excelente feira, mostrando o investimento que a Kuhnfaz para atender cada vez mais e melhor o produtor”, afirma.

Pulverizador Twister Grape

Direcionada às culturas com o sistema de condução tipo latada e similares, o novo modelo do Twister é uma máquina de pulverização que vem agregar ainda mais a linha. O Twister Grape conta com uma turbina centrifuga, que contém direcionadores na horizontal, focando na parte aérea das culturas, em especial a uva. Seus direcionadores garantem o melhor aproveitamento da ventilação produzida e um alinhamento preciso sobre o alvo. Ao total são oito saídas, que oferecem ângulos diferenciados de trabalho. Possui opção do uso parcial na pulverização com o desligamento individual dos bicos. O equipamento ainda conta com duas velocidades de trabalho e diferentes volumes de vento, alimentado por um sistema enxuto, tipo caixa multiplicadora, uma transmissão totalmente isenta de correias, seguindo o mesmo conceito da linha, trazendo menor manutenção, menor exigência de torque, menor tempo parada e mais produtiva.

Plantadeira Autotransportável Prime AT

O crescimento das propriedades e o sistema de arrendamento de áreas resultou em lavouras situadas em locais diferentes ou até mesmo em cidades próximas, com isso, a necessidade do transporte das máquinas ganhou força. O que era um problema apenas para os grandes, passou a ser realidade dos médios e até dos pequenos produtores. É isso que a Plantadeira Autotransportável Prime AT vem solucionar, com a mesma qualidade no plantio de grãos grossos de toda a linha de plantadeiras da Kuhn, sistema para transporte robusto, que possibilita o deslocamento entre talhões ocorra de forma rápida, prática e segura. A Prime AT ocupa um espaço reduzido nos pavilhões das propriedades, conta com sistema para fechamento do chassi e o já consagrado poder de corte das máquinas Kuhn.

a

Durante a Expodireto Cotrijal a Kuhn segue o trabalho com a MyKuhn, plataforma de relacionamento com o cliente final em que o agricultor tem acesso a toda documentação técnica da sua máquina, artigos e dicas de especialistas, contato dos revendedores mais próximos, ofertas exclusivas e consulta de peças. Quem já tem equipamentos Kuhn pode fazer seu cadastro na plataforma MyKuhn no estande, levando o número de série do seu equipamento.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024