KWS Brasil apresenta tecnologias no Show Rural Coopavel

As equipes técnica e comercial da KWS apresentarão aos visitantes os lançamentos em seu portfólio de sementes de milho, soja e silagem para a safra verão e safrinha da região

30.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Didone

De 03 a 07 de fevereiro, a multinacional alemã de sementes KWS estará presente no Show Rural da Coopavel, maior feira agrícola da América Latina, que acontece há mais de 30 anos em Cascavel/PR.

No seu estande e nas áreas demonstrativas montadas exclusivamente para o evento, as equipes técnica e comercial da KWS apresentarão aos visitantes os lançamentos em seu portfólio de sementes de milho, soja e silagem para a safra verão e safrinha da região, incluindo as opções de Tratamento Industrial de Sementes.

Nos plots, os produtores poderão conferir híbridos KWS com a tecnologia VIP3, que apresentam alto potencial produtivo e bromatológico nas lavouras da região, com destaque para o K9606 VIP3, híbrido tolerante à cigarrinha, e a recente inovação para a safrinha do Brasil, o híbrido de milho K8774 PRO3.

A KWS informa que preparou especialmente para os visitantes que forem até o seu estande, uma Demonstração a Campo sobre Influência da Plantabilidade e Ponto de Colheita de Silagem.

A empresa também apresentará o seu projeto Silomais, um laboratório móvel de análise e diagnóstico de silagem com orientações que auxiliam no aumento da produção de leite e carne. Os produtores que levarem ao estande sua amostra de silagem mais 1 litro de leite UHT obterão seu diagnóstico instantâneo.

O evento fica localizado na Rodovia BR 277, KM 577, na cidade de Cascavel/PR.

O estande da KWS é o 31.4. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024