KWS Sementes completa 8 anos em solo brasileiro

Com um portfólio de mais de 30 produtos, incluindo variedades de milho, soja e sorgo, a KWS conta com uma estruturada equipe de vendas para atender produtores rurais nas diversas regiões do país

27.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Didone

Neste mês de julho, a multinacional alemã KWS Sementes completa 8 anos de atuação no Brasil. Com um portfólio de mais de 30 produtos, incluindo variedades de milho, soja e sorgo, a KWS conta com uma estruturada equipe de vendas para atender produtores rurais nas diversas regiões do país. A marca ingressou recentemente no mercado sul, apostando na região que apresenta um papel de destaque na produção de grão do Brasil.

 “Oito anos atuando em solo brasileiro representa uma nova fase para a KWS. Recordando desde o dia em que ingressei na companhia até hoje, foram muitas histórias e grandes desafios superados. Sempre reforçando o compromisso e a parceria com o produtor rural, desenvolvendo e melhorando nossos produtos e serviços, garantindo qualidade e competitividade para atender a crescente demanda pelo grão brasileiro. Tudo o que estamos conquistando é reflexo do trabalho, dedicação e comprometimento de cada funcionário, que ao longo desses anos, vem se superando, buscando atingir a excelência em suas atividades, e as expectativas dos nossos clientes, parceiros e acionistas”, afirma Marcelo Salles, Presidente da KWS na América do Sul.

De acordo com executivo, será uma fase para continuarmos a destacar a marca KWS, dia após dia, seguindo nossa visão de contribuir para a crescente demanda por alimentos no mundo, com muito respeito, prosperidade e suporte.

“Me sinto muito orgulhoso em fazer parte da história dessa companhia ao lado de todos e, como costumo dizer, vamos em busca de melhores resultados sempre, mas preservando a nossa essência, princípios e valores”, reforça Salles.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024