Laborsan Agro amplia atuação internacional

Com mais de 20 anos de pesquisa e desenvolvimento, referência em tratamento de sementes, empresa se destaca pela comercialização de novas tecnologias

14.04.2021 | 20:59 (UTC -3)
Belma Ferreira

Mais de 20 anos de atuação nos segmentos de Coloração para Agroquímicos, Revestimentos e tratamento de Sementes, equipe qualificada para ajudar os clientes nos desafios diários, produtos testados e homologados, com resultados comprovados em diversos cultivos. Essa é a Laborsan Agro Brasil, empresa que trabalha com transparência, prioriza a qualidade de seus produtos e o bem-estar dos profissionais que fazem as aplicações.

Com presença em todo o território nacional, a Laborsan Agro tem ganhado também novos clientes no exterior, consolidando a empresa como moderna e eficaz no segmento de Tecnologia de Revestimentos de Sementes e Coloração para Agroquímicos. Com soluções avançadas que proporcionam a excelência dos cultivos, a Laborsan Agro tem como objetivo ampliar ainda mais o seu portfólio conquistando produtores nas Américas, na Europa e na Ásia.

Para ampliar essa força global, a Laborsan Agro desenvolve estratégia específica com foco no mercado internacional. De acordo com Francisco Eduardo de Albuquerque, sócio diretor da Laborsan Agro, o crescimento da participação na América do Sul, como Paraguai, Chile e Argentina vem aumentando a cada ano, fruto da atuação mais intensa nesses países. “A Laborsan Agro está em ascensão global, consolidando seu amplo portfólio com grande intensidade", pontua Albuquerque.

Esse contexto é fruto de um trabalho consistente da Laborsan Agro, desde o desenvolvimento dos produtos, até o atendimento personalizado aos clientes. “Investimos em tecnologia para que possamos atender às reais demandas dos produtores. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos que contribuam com a elevada produtividade, rentabilidade real e sustentabilidade permanente. Com esses valores em mente, ganhamos a confiança do mercado”.

“Temos reconhecida tradição no mercado e somos grandes parceiros de nossos clientes, sempre com uma relação de muita transparência e fidelidade, orientando-os sobre as melhores soluções e apresentando o que há de mais inovador no mercado de Revestimento de Sementes e Coloração para Agroquímicos”, acrescenta Albuquerque.

Segundo Robson Soares, Eng. Agrônomo e Consultor Técnico da Laborsan Agro, responsável pelos atendimentos na América do Sul, esse crescimento se dá pelo compromisso da empresa com os seus clientes, no qual, além de oferecer um portfólio com qualidade, a Laborsan Agro busca posicionar produtos que atendam as expectativas e demandas das empresas parceiras, visando a eficiência, adesão e visual diferenciado.

Polímeros e Pós Secantes 

Os principais produtos comercializados pela Laborsan Agro no exterior são os pós secantes LabSec SuperFluid e os polímeros Labfix G5. "O portfólio é abrangente e contribui para o cultivo de excelência, ao proporcionar a ampla segurança às sementes tratadas, com adesão acentuada de seus polímeros e eficiência de secagem e fluidez nas sementes com seus pós secantes de alta performance", complementa o Coordenador de pesquisa e engenheiro agrônomo da Laborsan Agro, Emanuel Henrique Souto.
Os Polímeros e Pós Secantes da Laborsan Agro são seguros para utilização nas sementes (trabalhos constantes de germinação e vigor, testados previamente com os principais ativos e aditivos usados no TS) e para o manuseio dos trabalhadores rurais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024