Landini Brasil apresenta tratores desenvolvidos para durar mais na Agrishow 2019

Multinacional apresenta máquinas que vão de 45 cavalos até 230 cv

25.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Jardine Comunicação

A Landini Brasil apresenta na Agrishow, que começa na próxima segunda-feira (29/04) e vai até 3 de maio, tratores que atendem aos principais anseios dos produtores: equipamentos simples, duráveis e econômicos. Utilizando tecnologia diversas, a multinacional apresenta máquinas que vão de 45 cavalos até 230 cv, reconhecidas por apresentar consumo de combustível até 30% menor.

Um dos destaques da Landini é o Landpower 175, trator de maior potência com sistema de injeção mecânico, assim como o Landforce 120. Ambas são máquinas de grande e médio porte fabricadas no Brasil que podem ser usados nas lavouras e na pecuária. “São tratores que vem conquistando os produtores pela capacidade de trabalho e pela simplicidade de manejo e de manutenção”, destaca o gerente de Produto da Landini Brasil, Raphael Moreira. Além disso, elevam a rentabilidade da lavoura à medida em que possibilitam agilidade do plantio e da colheita. 

Os tratores da linha Brutus, lançados no começo deste ano com código Finame e MDA, também são atrações da Landini. Projetadas para ter força e robustez, as máquinas vão de 75 cv a 95 cv e são ideais para transporte, plantio, preparo de solo, pulverização e uso geral na fazenda. “São tratores que servem para todo tipo de atividade e seguem rigorosamente o padrão dos modelos fabricados e vendidos na Itália”, assegura o diretor da Landini Brasil, Ricardo Vianna. 

A fábrica apresenta ainda sua linha especializada com os modelos Rex (80cv) e Série 2 (45 e 60 cv), projetados para trabalhar com rapidez e dinamismo em espaços reduzidos, como no cultivo de café, de uva e de hortifrutigranjeiros. Além disso, traz o modelo Série 7 - 230, trator de alta potência (230 cv) que disponibiliza toda a tecnologia europeia com transmissão automática de 81 velocidades. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024