Líderes do setor agrícola brasileiro se reúnem no Agbio Innovate LATAM

Congresso com lideranças do Agronegócio, 12 e 13 de setembro, em São Paulo, discute os principais desafios do setor, incluindo regulamentação e P&D

02.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Andy Ross

Líderes do setor agrícola brasileiro vão se reunir nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo para discutir os principais desafios do setor, incluindo regulamentação e P&D. O 2º congresso anual Agbio Innovate LATAM reunirá líderes de empresas fabricantes de biopesticidas e bioestimulantes, fazendeiros, agricultores, startups e consultores do setor. É o principal local para networking, colaboração e garantir negócios.

O congresso dará aos participantes a oportunidade de networking com mais de 200 especialistas da BioAg, fazer novos contatos, fortalecer os relacionamentos existentes, fazer novas parcerias, sanar dúvidas sobre regulamentação e obter aconselhamento sobre estratégias importantes de P&D. O congresso foca também em estratégia de mercado com palestras de executivos da alta administração incluindo o CEO da Andermatt do Brasil e do ex-presidente da FMC Brasil sobre tendências de mercado, desenvolvimento, posicionamento e marketing de produtos agrícolas na América Latina.

Estarão em pauta também os principais assuntos do setor agrícola do Brasil e da América Latina. Roger Tripathi, CEO da Global BioAg Linkages vai expor a resposta obtida com produtos biológicos e sua importância para a gestão integrada de pestes, e os benefícios da combinação eficaz de biopesticidas, bioestimulantes e agroquímicos. O evento terá apresentações específicas para ajudar a superar os desafios da regulamentação, e a empresa de consultoria CESIS estará presente para ajudar as empresas.

O congresso já tem várias presenças importantes confirmadas incluindo Gustavo Hermann, Presidente da ABCBio; Maria Luiza, Consultora em Regulamentação da CESIS; Fernando Gava, Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Laboratório da BASF Brasil; Antonio Zem, Sócio da Global BioAg Linkages e muitos outros. O evento contará com a presença de profissionais de todo o setor.

O primeiro evento Agbio Innovate LATAM foi um sucesso e contou com a presença de representantes da Vigna Brasil, BASF, Agrivalle e Lamberti. Você pode ver a lista completa das empresas no website do evento aqui.

O feedback dos executivos em relação ao Agbio Innovate 2017 foi muito positivo. Davi Alexandre Vieira, da empresa Adama destacou que o evento foi "excelente para aumentar o nosso conhecimento sobre bioestimulantes, biocontrole e biofertilizantes, além de uma ótima oportunidade de expandir a nossa network”. Melisa Vargas, da Seragro, explica a importância do evento para o setor. "É um evento importante na América Latina para compartilharmos experiências sobre biocontrole e planejarmos produtos saudáveis”, garante.

O 2º congresso anual Agbio Innovate LATAM tem o apoio da Valagro, Mérieux NutriSciences, Knoell, Abisolo, ABC Bio, Unica, Biostimulant Coalition e Revista Cultivar.

Mais sobre o congresso, você pode baixar o programa do evento em português

Inscrições e investimentos podem ser feitas através do link

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024