Linha completa de tratores Heritage da marca Farmtrac chega ao mercado neste mês

É esperada também, para segunda quinzena de maio, a chegada da máquina europeia. A expectativa é completar todo o mix de produtos até setembro deste ano

02.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Imprensa Farmtrac Brasil

Chegam ao mercado brasileiro, na segunda quinzena de maio, todos os modelos de tratores da Farmtrac da linha Heritage. Além dessas máquinas desembarca também no Brasil o trator polonês da linha Farmatrac Europe. A expectativa da FMB Máquinas e Implementos - responsável pela comercialização dos tratores no Brasil - é que todo o mix de produtos da marca esteja completo no segundo semestre de 2017. "Assim colocaremos à disposição do nosso público uma vasta opção de tratores que vai de 22cv a 120cv de potência", explica o diretor comercial da FMB Luciano Petroski.

Luciano adianta que os modelos de 60 a 90 cavalos serão os primeiros disponíveis para comercialização. "Na sequência trabalharemos com a linha europeia e posteriormente com as máquinas de pequeno porte que são a partir de 22 cavalos".

O mix de tratores, de um modo geral, atende diversas atividades no campo desde a agricultura à pecuária. "O principal ponto é a versatilidade de serviços que podem ser feitos com os tratores e a variedade de implementos que os tratores podem carregar devido a sua faixa de potência", explica o diretor. Dentre as vantagens oferecidas estão o menor custo operacional, a praticidade no manuseio e o menor raio de giro por conta do tamanho da máquina - fator que favorece o caso de propriedades pequenas.

Revendas
Desde o lançamento da linha Heritage na Tecnoshow Comigo - no início do mês de abril - 15 revendas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia estão com negociações avançadas para iniciar a comercialização dos tratores Farmtrac. A boa notícia para os produtores é o preço acessível dos tratores. "Nossa expectativa é que nossas máquinas sejam comercializadas em torno de 15% abaixo do valor de mercado atual. Além disso, já estamos em contato com instituições financeiras capazes de oferecer linhas de financiamento para nossos produtos", adianta o diretor comercial, Luciano Petroski.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024