NOTÍCIAS

Linha completa de tratores Heritage da marca Farmtrac chega ao mercado neste mês

Chegam ao mercado brasileiro, na segunda quinzena de maio, todos os modelos de tratores da Farmtrac da linha Heritage. Além dessas máquinas desembarca também no Brasil o trator polonês da linha Farmatrac Europe. A expectativa da FMB Máquinas e Implementos - responsável pela comercialização dos tratores no Brasil - é que todo o mix de produtos da marca esteja completo no segundo semestre de 2017. "Assim colocaremos à disposição do nosso público uma vasta opção de tratores que vai de 22cv a 120cv de potência", explica o diretor comercial da FMB Luciano Petroski.

Luciano adianta que os modelos de 60 a 90 cavalos serão os primeiros disponíveis para comercialização. "Na sequência trabalharemos com a linha europeia e posteriormente com as máquinas de pequeno porte que são a partir de 22 cavalos".

O mix de tratores, de um modo geral, atende diversas atividades no campo desde a agricultura à pecuária. "O principal ponto é a versatilidade de serviços que podem ser feitos com os tratores e a variedade de implementos que os tratores podem carregar devido a sua faixa de potência", explica o diretor. Dentre as vantagens oferecidas estão o menor custo operacional, a praticidade no manuseio e o menor raio de giro por conta do tamanho da máquina - fator que favorece o caso de propriedades pequenas.

Revendas
Desde o lançamento da linha Heritage na Tecnoshow Comigo - no início do mês de abril - 15 revendas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia estão com negociações avançadas para iniciar a comercialização dos tratores Farmtrac. A boa notícia para os produtores é o preço acessível dos tratores. "Nossa expectativa é que nossas máquinas sejam comercializadas em torno de 15% abaixo do valor de mercado atual. Além disso, já estamos em contato com instituições financeiras capazes de oferecer linhas de financiamento para nossos produtos", adianta o diretor comercial, Luciano Petroski.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura