Linha de fertilizante foliar recebe destaque no Paraná

Empresa participa do Dia de Campo da Coprossel nos dias 11 e 12 de Abril, durante a Expoagro, em Laranjeiras do Sul-PR

09.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A cidade de Laranjeiras do Sul-PR se prepara para receber nos dias 11 e 12 de abril mais uma edição do Dia de Campo Coprossel, realizado pela Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel. O evento, que é um dos destaques da programação da Expoagro, reúne diversas empresas, pesquisadores, estudantes e produtores para debater e apresentar o que há de mais moderno em termos de produtos e tecnologias para o setor.

Parceira da Coprossel há mais de 12 anos, a Ubyfol apresentará aos visitantes o seu portfólio de soluções. Entre os destaques estão as tecnologias Byofol, Potamol, Acordex CT, Mn130RR, Kymon, K50+S, o adjuvante Disperse Ultra, além dos últimos lançamentos Aminofosfito de Cobre e Indução, atendendo as culturas de soja, milho, feijão, trigo, tabaco e pastagem no Centro-Sul Paranaense. “Os produtores que estiverem no evento ainda terão acesso aos campos demonstrativos focados em soja”, diz Renê Santos – RTV Ubyfol.

Na região de Laranjeiras do Sul, o grande destaque é o fertilizante foliar Potamol, desenvolvido pela Ubyfol há mais de 30 anos. O produto é ideal para as primeiras etapas da lavoura, indicado para o tratamento de sementes e para aplicações foliares no início do ciclo vegetal. 

Ainda durante a oportunidade, os técnicos e especialistas orientarão os agricultores e esclarecerão dúvidas sobre o portfólio completo e períodos de aplicações. “Esta será uma grande oportunidade para apresentar aos produtores a importância da nutrição para o aumento da rentabilidade em sua atividade agrícola, com produtividade e qualidade em sua produção”, finalizou Santos.

SERVIÇO

Dia de Campo Coprossel

Dias: 11 e 12 de abril 

Local: Laranjeiras do Sul-PR 

Informações http://www.coprossel.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024