Linha floresta da FMC é apresentada no Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais

​Entre 27 e 28 de novembro, acontece o Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais, que será realizado em Belo Horizonte-MG

22.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Entre 27 e 28 de novembro, acontece o Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais, que será realizado em Belo Horizonte-MG. O encontro tem como objetivo divulgar tecnologias e processos para o desenvolvimento e integração dos diferentes elos da cadeia produtiva de florestas plantadas, bem como reunir dirigentes técnicos, pesquisadores, produtores e demais profissionais do setor para troca de informação.

A FMC Agricultural Solutions participa do evento para apresentar o portfólio completo para a cultura do eucalipto, que tem como foco a proteção da cultura desde o viveiro até a colheita. “Nossos produtos foram desenvolvidos para controlar as plantas invasoras e proteger a cultura do ataque de pragas. Acreditamos que esse evento irá reunir grande parte dos produtores florestais e empresas do setor, possibilitando a interação e compartilhamento de conhecimento”, comenta o Gestor de Contas & Desenvolvimento Florestal, Fábio Marques.

Os produtos apresentados serão os inseticidas Warrant 700 WG para imersão de mudas e indicado para controle de pragas;  Capture 400 EC para controle do percevejo-bronzeado do eucalipto; Marshal Star com alta sistemicidade e efeito rápido, proporcionando resultados excelentes de incremento em produtividade; Hero, eficiente no combate de pragas de difícil controle; Mustang que apresenta ação rápida e alta eficiência no controle de lagartas; e o inseticida biológico Dipel para controle de lagartas, principalmente a lagarta parda do eucalipto.

“Temos um excelente portfólio de inseticidas para a cultura do eucalipto e nosso intuito é conversar com os participantes presentes, entender suas dúvidas e apresentar soluções personalizadas a sua realidade. Fazemos o diagnóstico e indicamos quais tecnologias são necessárias para incrementar rentabilidade e produtividade nas propriedades”, destaca.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024