Livro "Mulheres do Agro" será lançado durante 4ºCNMA

Com foco no discurso inspirador, a publicação trará histórias de 40 mulheres que superaram desafios e hoje vencem no campo

09.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Previdi

Cada dia mais em evidência, as mulheres do agronegócio ganharam agora as páginas de um livro pioneiro. O “Mulheres do Agro: inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira” (editora Letramento) será lançado durante o 4º CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorre nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

No primeiro dia de evento, as autoras Andréa Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueiredo apresentarão o projeto detalhadamente ao público às 13h, no 4º CNMA. Dividido em nove capítulos, o livro apresenta cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso e executivas que ajudam a construir diariamente um agro mais dinâmico, inclusivo e forte.

A capa desenvolvida nas cores branca e verde fortalece a mensagem de união entre o agronegócio e o meio ambiente, destacando a missão de ambos em alimentar e garantir o desenvolvimento saudável do mundo.

O pré-lançamento virtual será no dia 19 de agosto. Para saber mais acompanhe as novidades do livro por meio do Instagram @agroinspiradoras e @comunicativas, ou pelo site do 4º CNMA.

Em 2018 a 3ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio bateu recorde de público; foram mais de 1.500 participantes em dois dias de evento, um crescimento de 50% em relação a 2017. Para este ano a expectativa é reunir 1.700 congressistas presentes no evento. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024