LongPing High-Tech anuncia vencedores do Desafio de Campeões Morgan

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, os vencedores das categorias Irrigado e Sequeiro serão divulgados; para participar, basta se cadastrar on-line

09.09.2021 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Morgan Sementes, marca da LongPing High-Tech, realizará, no dia 9 de setembro, às 19h (horário de MT), a divulgação dos vencedores do Desafio de Campeões. A competição, que aconteceu na região da BR-163, Mato Grosso, reconhecerá vencedores de duas categorias: Irrigado e Sequeiro. Para assistir à premiação, basta se cadastrar no site do Desafio.

A iniciativa teve o objetivo de demonstrar a performance do híbrido MG447PWU, lançamento da Morgan para ambientes de alto investimento, visando alcançar elevados níveis de produtividade. Ao todo, 142 agricultores participaram e mais de 300.000 ha foram atingidos nas regiões de Sorriso, Nova Ubiratã, Vera, Feliz Natal e Ipiranga do Norte, no MT. 

Os resultados do Desafio de Campeões Morgan foram surpreendentes. “Ao todo, foram implantadas 140 áreas, 40% acima da nossa expectativa. A abrangência foi bem maior do que esperávamos”, disse Allyson Santana, Gerente de Marketing Regional da Morgan. “Além disso, todas as áreas apresentaram excelente desenvolvimento e alta produtividade, isso reforça a posição da Morgan entre os líderes de mercado no MT”, complementou.  

Os seis vencedores, três colocações para cada categoria, serão anunciados durante a transmissão. Na categoria Sequeiro, o terceiro colocado levará uma cervejeira Consul, já o segundo colocado uma Moto CRF 250F e o primeiro colocado ganhará uma pick-up Fiat Strada Endurance. Para os vencedores do terceiro e segundo lugar da categoria Irrigado, será uma cervejeira Consul e o primeiro colocado uma moto CRF 250F.

Site do desafio: desafiodecampeoesmorgan.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024