NOTÍCIAS

LS Tractor lança na Femagri 2019 o modelo R65

R65 foi desenvolvido para entregar mais torque e mais potência para cafeicultura brasileira.

O cenário para o café é de certa estabilidade, mantendo posição de trazer boa renda ao produtor. De qualquer forma a hora é também de investir em tecnologias que possibilitam aumento de produtividade e, consequentemente, rentabilidade para a lavoura do café. É com foco nesta oportunidade que a LS Tractor, fabricante sul-coreana de tratores vai apresentar em primeira mão, durante a Femagri 2019, que acontece entre os dias 20 a 22 em Guaxupé, MG, o seu novo modelo R65, uma novidade da marca para o setor da cafeicultura.

Desenvolvido para entregar mais torque e mais potência para cafeicultura brasileira, o R65 Compacto de 65 cv é uma opção para o produtor deste segmento que vem se somar aos U60 e R60. O modelo é desenvolvido para atividades em que a potência disponível precisa ser maior. Com motor Tier3 para controle de emissões de poluentes e baixo nível de ruído, proporcionando conforto ao operador, disponibilidade do novo modelo nas configurações Rops e Cabinado, tomada de potência independente hidráulica com três velocidades (540rpm, 750rpm e 1000rpm) operada facilmente via painel, transmissão Syncro Shuttle de 32F x16R com super redutor (Creeper), eixo dianteiro blindado com menor raio de giro e maior altura do solo.

“Todas estas características, que já vêm de fábrica são altamente desejadas pelo produtor, que vai ter neste modelo, R65, um trator com alta performance, melhor torque, com excelente nível de economia de combustível”, ressalta o gerente de marketing e produto, Astor Kilpp. Ele complementa dizendo que a LS Tractor preparou este modelo para justamente atender ao setor cafeeiro que busca algumas especificações no trator. “Mais uma vez saímos na frente oferecendo aquilo que o mercado quer, nos consolidado como a marca que mais cresceu em 2017 e 2018”, finaliza.     

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura