Mahindra apresenta solução para produtores de citros na Show Rural

Perfeito para culturas adensadas o trator de 80 cv vai chamar à atenção dos produtores que visitarem a Show Rural Coopavel

23.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

A Mahindra mostra a força da marca para os produtores que visitarem a 32ª edição da Show Rural Coopavel, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel – PR. O modelo 6075 E, especial para os produtores de cafélaranjamaçã e frutas de caroço em geral, como pêssego e ameixa, é a aposta para o mercado brasileiro em 2020. Um trator de 80 cv de potência, para pomares com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o “vão livre da rua” entre 1,8 e 2,0 m. Mesmo “estreito” mantém a ergonomia aprimorada, com diferencial de economia de combustível.  

No estande da Mahindra na Show Rural Coopavel terá ambientação especial para exibição de grande parte do portfólio da marca, com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência. A Mahindra tem foco na agricultura familiar – produtores rurais de pequeno e médio porte e oferece garantia de 5 anos, fator exclusivo da marca no território nacional. “Só quem confia no que produz pode oferecer 5 anos de garantia” explica Jak Torretta, diretor geral das operações da MAHINDRA no Brasil.

Saiba mais:  www.mahindrabrasil.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024