Mahindra apresentou soluções de agricultura de precisão na Agritechnica

O evento ocorreu na última semana, de 10 a 16 de novembro, em Hannover, Alemanha

19.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

A Mahindra & Mahindra, parte do Mahindra Group, apresentou inovações sobre agricultura de precisão na Agritechnica 2019. O evento ocorreu na última semana, de 10 a 16 de novembro, em Hannover, Alemanha. 

A Mahindra Group apresentou, pela primeira vez na Agritechnica 2019, novas alternativas de agricultura de precisão, tecnologias que entregam informações inteligentes com soluções progressivas, oferecendo apoio em todo o ciclo agrícola e que ainda sejam acessíveis a esse perfil de agricultor. “Com a produtividade e a lucratividade como questões-chave dos agricultores, a Mahindra tem no seu DNA defender a causa do pequeno agricultor, democratizando as tecnologias para fazer a diferença em suas vidas e transformar a maneira como a agricultura é feita. Nossas novas iniciativas de agricultura de precisão apresentadas na Agritechnica 2019 são bons exemplos que estamos trilhando um caminho nesta direção,” explicou Dr. Pawan Goenka, diretor administrativo da Mahindra & Mahindra Ltda.

Além de estabelecer parcerias com marcas globais de máquinas agrícolas, a marca possui os centros de inovação Mahindra, onde são desenvolvidas soluções digitais e mecanizadas para auxiliar a evolução do cultivo dos pequenos proprietários rurais. 

Confira os Centros de Excelência da Mahindra:

 
O mais recente investimento da Mahindra em Gamaya, na Suíça, após seus investimentos anteriores na Resson Aerospace (Canadá) e Carnot Technologies (Índia) deu à empresa acesso a tecnologias de análise de imagens hiperespectrais, inteligência artificial, aprendizado de máquina e IoT.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024