Mahindra faz lançamento do consórcio nacional nesta segunda (16) em Porto Alegre, RS

A jornada de lançamentos em outras regiões do Brasil está acontecendo durante todo o mês de julho, para toda a rede de concessionárias

16.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

Com o objetivo de oferecer mais uma possibilidade de adquirir um trator Mahindra lança o Consórcio Nacional Mahindra nesta segunda (16), na capital gaúcha. O evento acontece nesta tarde de segunda-feira, 16, no Hotel Deville e conta com a presença dos executivos das concessionárias do RS e SC, além dos principais líderes da Mahindra no Brasil.

 “Com o Consórcio Nacional Mahinra, ampliamos as opções para o agricultor brasileiro adquirir um Mahindra, seja produzido no Brasil ou importado. Produtos com um nível de robustez e economia que só quem é líder mundial na produção de tratores pode oferecer”, explica Jak Torretta, Diretor Geral de Operações no Brasil. “E mais: em um plano de 120 meses (10 anos) por exemplo, 5 anos serão cobertos pela  garantia pioneira, e única no mercado, da Mahindra do Brasil”, complementa Torretta.

A principal vantagem no sistema de aquisição de uma compra programada é que não há juros, o que torna o preço final do produto mais baixo que outras formas de financiamento. A Administradora de Consórcios é uma empresa constituída, equiparada a uma instituição financeira, que está legalmente habilitada pelo Banco Central do Brasil.

O foco da empresa é atender o pequeno e o médio produtor com tratores de 24 a 95 CV, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático.“Todos os nossos equipamentos poderão ser adquiridos através do Consórcio Nacional Mahindra de um jeito fácil, seguro e com garantia de entrega da Mahindra Brasil”, esclarece Jalison Cruz, Gerente Comercial da marca. “Hoje, além de oferecer um pacote de soluções para nossos clientes, buscamos ser a primeira opção na escolha de um trator para todos os agricultores brasileiros”, finaliza Cruz.

A jornada de lançamentos em outras regiões do Brasil está acontecendo durante todo o mês de julho, para toda a rede de concessionárias.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024