Mahindra lança linha de implementos agrícolas

Três modelos de carregadores frontais são disponibilizados ao produtor rural.

18.09.2017 | 20:59 (UTC -3)

A Mahindra lança sua nova linha de implementos agrícolas. Adaptados para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural.  “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Em um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais adaptados aos tratores Mahindra de 26, 42 e 80 cv de potência.  Os equipamentos possuem sistema de acoplamento rápido ao trator, facilidade de operação e concha nivelada com o solo desde do início do carregamento. Os carregadores têm capacidade de concha de 1.200 quilos para os modelos de tratores com maior potência, e de 350 quilos de carga para o modelo de 26cv.  

Os implementos vão garantir alto desempenho e conforto nas tarefas mais pesadas. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em marketing do produto.

Dentro da propriedade, os carregadores frontais podem ser utilizados na movimentação e carregamento de diversos materiais, acerto de carreadores, diques para contenção de água, silagem, enleirador, empilhamento, entre outros. Com ele é possível reduzir esforços, economizar na mão de obra e garantir maior segurança ao operador.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024