NOTÍCIAS

Mahindra lança trator de 25 cv na Expoagro Afubra 2019

O trator lançado pela Mahindra vai concorrer ao Prêmio Afubra/Nimeq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar, categoria Empresa.

A Mahindra, fabricante de tratores e marca conhecida pelo serviço à agricultura familiar, lança o modelo 2025 de 25cv, na 19ª edição da Expoagro Afubra - que ocorre de 26 a 28 de março, em Rincão del Rey, Rio Pardo/RS.  O trator é indicado para aplicações severas,  para o mercado brasileiro, em especial aos produtores de fumo, também os hortifrutigranjeiros e produtores de uva. Por ser subcompacto, é acessível para trabalhos em estufas e ruas estreitas, onde o espaço de manobra é limitado, além de canteiros de até 80 cm.

O novo modelo, produto já existente em outros mercados como Sudeste Asiático, Oceania, Estados Unidos e México, chega ao Brasil para complementar o portfólio de tratores Mahindra que é composto de modelos de 25cv a 95cv. A comercialização do trator 2025, em todo país, será ainda no primeiro semestre de 2019.

O novo trator Mahindra 2025 vai concorrer ao Prêmio Afubra/Nimeq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar na categoria Empresa, direcionado à apresentação de inovações tecnológicas em máquinas, equipamentos e/ou componentes agrícolas voltados à agricultura familiar. Promovido pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) e o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (NIMEq/UFPel), o prêmio tem o objetivo de contribuir para a melhoria da produtividade agrícola, qualidade de vida das populações rurais e preservação do meio ambiente ligados à agricultura de base familiar por meio de inventos acessíveis, que facilitem a vida dos produtores rurais.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura