Mahindra marca presença na Semana de Imersão na Relação Índia-Brasil

Uma das palestras será do diretor geral das operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta Jr.

06.10.2021 | 20:59 (UTC -3)
Comunicação Mahindra

A Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), com o apoio da Câmara de Comércio Índia Brasil e do Consulado Geral da Índia em São Paulo, irá realizar uma Semana de Imersão na Relação Índia-Brasil, entre os dias 04 e 09 de outubro. O intuito é expandir conhecimento e auxiliar os participantes a vislumbrarem novas possibilidades de negócios entre a Índia e o Brasil. 

Os professores Umesh Mukhi e Sanjay Lanka, mentores do projeto, tem como proposta difundir conhecimento sobre a Índia e apontar os principais fatores de sinergias nas relações com o Brasil, buscando formas inovadoras de fomentar a relação bilateral no meio acadêmico, assim como despertar o interesse e gerar novos talentos para empresas indianas e brasileiras.  

Um dos palestrantes será Jak Torretta Jr., diretor geral das operações da Mahindra no Brasil. Foi convidado pela relevante experiência à frente da empresa de origem indiana, desde outubro de 2016. A palestra acontece no dia 07/10, das 13h às 13h45. O objetivo é que possa compartilhar as oportunidades que existem na relação bilateral, dentro de sua perspectiva e, também, os desafios a serem superados como, por exemplo, as diferenças em questões sociais e culturais. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024