​Mahindra participa da Expocafé

Empresa vai apresentar sua linha de tratores com a garantia inédita de 5 anos

16.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Claudia Kovaski

A Mahindra participa de 17 a 19 de maio, em Três Pontas, Minas Gerais, da Expocafé, considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento.

Por meio da Minasul, concessionária Mahindra em Minas Gerais, a companhia indiana vai apresentar sua linha de produtos e soluções para os agricultores brasileiros. “É uma grande oportunidade para o fortalecimento da marca Mahindra em nosso Estado”, avalia o diretor comercial da concessionária Minasul, Bernardo Teixeira.

Na Expocafé, a Mahindra vai expor os tratores 4530, 8000, 9200 e o lançamento 2017, o trator compacto Max 26XL. “Preços competitivos, economia, robustez, baixo custo de manutenção e versatilidade são características importantes nos tratores Mahindra”, explica o especialista de Marketing do Produto, Gilberto Dutra.

Além do alto desempenho, os tratores Mahindra vêm com um diferencial único no mercado de máquinas agrícolas: a garantia de cinco anos. “Esta garantia é a comprovação da confiança que a Mahindra tem no produto que ela está entregando para o agricultor brasileiro”, explica o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Nos dois primeiros anos (ou 2.000 horas), o cliente tem garantia total do trator (exceto para itens de manutenção regular). Nos três anos seguintes (ou 3.000 horas), o agricultor conta com a garantia estrutural do trator para todo o trem de força e componentes de motor.

Além das máquinas agrícolas, vão estar expostos no estande da Minasul Mahindra alguns implementos agrícolas da recém-lançada linha em parceria com a Marchesan. Entre os implementos, o produtor vai encontrar grades aradoras, roçadeiras e o Multifunção, capaz de auxiliar em diferentes tipos de serviços dentro da propriedade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024