Maior evento brasileiro de hortifrúti recebe soluções da ADAMA

Empresa leva portfólio de produtos e serviços a Hortitec, em Holambra (SP)

26.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

A Adama, empresa global de proteção de cultivos, participará da Hortitec, um dos principais eventos voltados para culturas de hortifrúti, que será realizado em Holambra (SP), entre os dias 26 e 28 de junho. O evento, que chega à sua 26ª edição este ano, recebe anualmente milhares de visitantes e é referência de novidades para o setor.

Entre os inúmeros desafios dos produtores de hortifrúti, a mosca-branca e os nematoides têm enorme relevância. Para estes problemas, a Adama levará ao seu estande o nematicida Nimitz, voltado para o combate de nematoides em diversas culturas, e o inseticida Trivor, com foco na mosca-brancaAlém disso, a Adama também apresentará o Sistema Integrado de Manejo (SIM) para HF, composto pelos produtos ExpertGrow, Banzai, Captan, Azimut, Goltix, Afalon, Galil e Voraz.

"Estamos bastante animados com a oportunidade de participar de uma feira desta magnitude e importância e apresentar nossas soluções aos agricultores", pontua Carla Fiorin, engenheira agrônoma de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA Brasil. "Todo nosso trabalho de pesquisa e desenvolvimento destas soluções levam em conta fatores ligados às peculiaridades dos cultivos de HF, direcionados para garantir altos níveis de produtividade".

A Adama realiza investimentos em pesquisa e desenvolvimento de serviços, inseridos como um dos pilares estratégicos da empresa para contribuir com o sucesso profissional do agricultor. Durante a Hortitec, será apresentado o serviço ADAMA HF, que consiste em um aplicativo desenvolvido para auxiliar a gestão das lavouras por meio de banco de imagens e informações sobre doenças e pragas, além de uma caderneta de campo para registro de atividades e acesso em tempo real a cotações do Ceagesp, maior entreposto do País.

Para saber mais detalhes sobre a programação e o cronograma da 26ª Hortitec, acesse o site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024