Mais de 120 mil pessoas visitam estande da UPL Brasil no Show Rural Coopavel

Entre os visitantes estiveram produtores rurais, parceiros, estudantes e moradores da cidade de Cascavel, no Paraná e região

12.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Henderson Arsênio

Mais de 120 mil pessoas passaram pelo estande da UPL Brasil, durante o Show Rural Coopavel. Entre os visitantes estiveram produtores rurais, parceiros, estudantes e moradores da cidade de Cascavel, no Paraná e região. “Para nós, é uma satisfação receber a visita de público tão diverso ao longo da exposição", comentou o diretor de marketing e inovação da UPL, Rogerio Biasotto.

Os visitantes puderam conhecer, em sessões regulares, o Cine UPL, uma sala exclusiva de cinema em que, além de apreciar pipoca fresquinha, era possível assistir a filmes que explicaram quem é a UPL no mundo e seus principais produtos e soluções, de forma dinâmica e atrativa. Também havia, à disposição dos visitantes, o Multissítio Experience, uma apresentação baseada em óculos virtuais, em que o espectador pode conferir o funcionamento das soluções da empresa. Os óculos atraíram centenas de pessoas. “Foi uma das melhores aulas de ciências que assisti", comentou o estudante Antonio Sousa, de 12 anos.

O principal destaque do estande foi o lançamento do Unizeb Glory, solução da família Unizeb que reúne protetor e produto sistêmico para manejo de resistência de fungos, principalmente no combate à ferrugem asiática da soja e à mancha branca do milho. “Todo esse resultado se deve à dedicação de toda a equipe da UPL em desenvolver uma nova abordagem e estrutura para o estande, apresentando nosso trabalho de maneira inovadora e criativa", acrescentou Biasotto. O Show Rural Coopavel ocorreu em Cascavel, no Paraná. Ao longo da semana, a feira recebeu mais de 200 mil visitantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024