Mais de 300 inovações agrícolas foram inscritas para a Agritechnica 2017

O número enfatiza a posição da feira como um dos principais fóruns para tecnologia em equipamentos agrícolas

08.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Agritechnica

Os fabricantes de equipamentos agrícolas devem encantar os visitantes que passarão pela Agritechnica 2017 em novembro, exibindo inúmeras inovações. O organizador do evento, DLG (German Agricultural Society) afirma que a feira recebeu a inscrição de mais de 300 novos produtos para o concurso de inovações tecnológicas da feira, o que enfatiza a posição da feira como um dos principais fóruns de apresentação e lançamento de novas tecnologias e equipamentos agrícolas.

Lançamentos em todas as áreas serão apresentados, mas o destaque fica para as seguintes máquinas e aplicações:

> Tratores, equipamentos de carga móvel, tecnologia de transporte;

> Tecnologia e software para otimização de processos;

> Máquinas e equipamentos para colheita, corte, condicionamento e empacotamento de material cortado;

> Proteção de culturas.

Um total de 175 expositores de 24 países registraram novos produtos pela primeira vez na feira deste ano. Suas entradas serão julgadas nos Prêmios de Inovação de Ouro e Prata 2017 (Silver and Gold Innovations Awards 2017) da Agritechnica por um painel independente que inclui especialistas internacionais nomeados pela DLG. Eles avaliarão as inovações registradas e premiarão os considerados como empreendimentos pioneiros.

Os conceitos que introduzem um novo processo ou melhoram exponencialmente um processo conhecido serão elegíveis para um Medalha de Ouro para a inovação (Gold Innovation Award), enquanto as Medalhas de Prata (Silver Innovation Award) serão premiadas por desenvolvimentos de produtos que resultam em uma melhoria substancial de uma função ou processo.

A apresentação dos premiados ouro será feita pelo presidente da DLG, Carl-Albrecht Bartmer, como parte da tradicional noite de Max Eyth no evento na segunda-feira, 13 de novembro. Bartmer também apresentará os prêmios prata em uma cerimônia especial a ser realizada no primeiro dia do show no domingo 12 de novembro. A Agritechnica 2017 acontecerá no recinto de exposições de Hanôver de 12 a 18 de novembro (com dias especiais de visualização em 12 e 13 de novembro). Mais de 2.500 expositores de todo o mundo se registraram para participar. Mais informações no site: www.agritechnica.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024