Mais de 4,8 mil famílias serão atendidas ao ano com os tratores New Holland

Marca foi a vencedora de licitação do Governo de São Paulo para a entrega de 61 tratores em mais de 60 municípios do Estado

21.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A New Holland Agriculture está entregando 61 tratores modelo TL75 cabinado para o Governo do Estado de São Paulo. Os tratores serão usados no programa Patrulha Agrícola, que atende a pequenos produtores rurais na prestação de serviços. Com os TL serão atendidas 4.880 famílias por ano, englobando em torno de 61 mil hectares e 61 municípios paulistas.

As entregas das máquinas, que ocorrem devido a vitória da marca na licitação, estão sendo feitas em quatro municípios: Presidente Prudente (20/03), Ribeirão Preto (22/03), Campinas (26/03) e São José do Rio Preto (29/03). Estarão presentes autoridades do governo de São Paulo, representantes da New Holland e produtores rurais. 

“A New Holland tem ampla experiência em atendimento ao pequeno e médio agricultor brasileiro, com uma gama de máquinas voltadas à profissionalização e ao aumento da tecnologia para esse segmento”, afirma Alison D’Andrea, especialista de Marketing da New Holland Agriculture. Os produtos da marca cumprem os requisitos do programa Patrulha Agrícola, propondo ceder a baixo custo horas de tratores para as lavouras.

A escolha dos 61 municípios se baseou, como critério, na economia da localidade ser constituída majoritariamente da atividade agrícola, com direcionamento prioritário para cinturões especializados em grãos e, preferencialmente, com participação em programas ou ações da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Características do TL

O trator modelo TL é um dos mais tradicionais do Brasil, com mais de 20 anos no mercado. A máquina tem excelente motor e o melhor custo/benefício para o agricultor. O trator TL75 conta com 78 cv e o menor custo de manutenção da categoria, sendo um dos mais vendidos pela marca. Dentro das suas especificações, ele pode ser usado em qualquer atividade no campo.

Família de Sucesso

Nos quatro municípios onde serão entregues os tratores, a marca irá levar a Van Família de Sucesso. O projeto visa levar aos produtores que estarão presentes nos eventos informações e apresentações sobre os produtos, serviços e soluções que a marca possui. Na ocasião, será montada uma tenda para o atendimento aos produtores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024