Manejo da podridão floral é tema de webinar do Fundecitrus

O gerente-geral do Fundecitrus, Juliano Ayres, será o moderador, com apresentação da jornalista Alessandra Kuba

14.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O Fundecitrus vai promover um evento online na próxima quinta-feira (20), a partir das 18h, sobre o manejo sustentável da podridão floral, doença que ocorre quando a florada coincide com períodos chuvosos, o que deve acontecer nas próximas semanas no cinturão citrícola.

O gerente-geral do Fundecitrus, Juliano Ayres, será o moderador, com apresentação da jornalista Alessandra Kuba.

O pesquisador do Fundecitrus Geraldo Silva Jr fará uma apresentação sobre o controle da doença e os convidados para discutir o assunto são o pesquisador do Instituto Biológico Eduardo Feichtenberger, o citricultor e consultor do GCONCI Maurício Mendes e a professora da Esalq-USP Lilian Amorim.

A transmissão será pelo canal do Fundecitrus no Youtube - se inscreva e ative as notificações para ser avisado quando o evento começar: https://www.youtube.com/user/Fundecitrus.

Evento sobre greening disponível no Youtube

No dia 5 de agosto, o Fundecitrus promoveu o evento online Greening: incidência 2020 e estratégias de controle, que contou com espectadores de vários estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Alagoas, e também de países como Argentina, Costa Rica, Chile, Estados Unidos, México e Uruguai.

O vídeo está salvo no canal do Fundecitrus no Youtube.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024