Manejo de Resistência é um dos temas que a Nova UPL leva para a Tecnoshow Comigo

Rio Verde – GO recebe uma das maiores feiras de Tecnologia Rural do Centro-Oeste de 08 e 12 de abril

08.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Inovação, tecnologia e manejo de resistência são importantes temas para a UPL, que estará presente na Tecnoshow Comigo no mês de abril em Goiás apresentando seu novo objetivo OpenAg, junto com seu portfólio de produtos. Além disso, traz o legado Arysta para compor o quadro de soluções da empresa aos agricultores. A Tecnoshow é uma das maiores vitrines do agronegócio dos dias 08 a 12 de Abril.

 “Os agricultores precisam de tecnologias que os ajudem a serem mais flexíveis, que maximizem resultados e que respeitem o meio ambiente frente a uma cadeia de alimentos cada vez mais sofisticada. Acreditamos que a UPL pode oferecer um portfólio de tecnologias desde a proteção de cultivos a inovadoras plataformas híbridas. O nosso pipeline combinado de biossoluções sinaliza o surgimento de uma nova era na agricultura sustentável como parte de programas integrados de manejo de pragas e nutrição”, Open Ag - Novo Propósito UPL.

Com foco em pesquisa e desenvolvimento, a UPL apresenta Tridium, Unizeb Gold, Fascinate, Sperto, Start e Triziman, produtos que expressaram bons resultados nas culturas. Também, o legado Arysta que vem para somar ao portfólio de herbicidas com Select One Pack, Kennox e Sanson Evo, através de suas formulações que auxiliam no incremento da produtividade e proteção dos cultivos, além de levantar a bandeira do Manejo de Resistência. E por ser tão importante é que durante o evento será realizado no stand da UPL, três palestras, em diferentes dias, sobre o tema: “Inovações no Manejo de Plantas Daninhas Tolerantes e Resistentes”, ministradas pelo professor da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Bandeirantes, Prof. Robinson Osipe.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024