Manejo fitossanitário e fertilidade do cafeeiro são focos na 18º FEMAGRI

Arysta LifeScience levará sua equipe técnica-comercial à 18ª FEMAGRI, evento promovido pela Cooxupé

21.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience levará sua equipe técnica-comercial à 18ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas – FEMAGRI, evento da Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2019, em Guaxupé/MG. “Apresentaremos aos produtores nossas soluções inovadoras e altamente eficazes para a cultura do café, especialmente para manejo fitossanitário e fertilidade da planta. Além disso, reforçaremos o Programa Pronutiva, que auxilia os cafeicultores a produzirem de maneira mais sustentável e segura”, informa João Gabriel Mancine, responsável por Produtos e Mercados HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Para estreitar o relacionamento com os cafeicultores mineiros, a Arysta oferecerá condições especiais aos produtores. “A FEMAGRI é um dos principais eventos da cafeicultura brasileira e o local perfeito para destacar o eficaz fungicida Kasumin, que auxilia no controle da mancha aureolada, e reforçar o fisioativador Biozyme, que age na estimulação fisiológica das plantas, garantindo melhor pegamento de florada, padronização de frutos e elevação da qualidade dos grãos. Essas soluções estão perfeitamente alinhadas à estratégia da Arysta de oferecer soluções que, efetivamente, resolvem os problemas que interferem na produtividade do café”, explica Mancine.

A Arysta  também mostrará o acaricida Omite, solução de alta performance no controle de ácaros, e o fertilizante organomineral K-tionic, que age na complexação da uréia, trazendo eficiência e economia ao produtor nas adubações nitrogenadas.

“Nosso compromisso é oferecer soluções sustentáveis, seguras e que geram rentabilidade para os cafeicultores. Foi pensando nisso que a Arysta tem o Programa Pronutiva de integração de tratamentos, a partir de um pacote de soluções que reúne proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções”, afirma João Mancine. “O Programa Pronutiva também auxilia os produtores com soluções que diminuem o índice de resíduos e possibilitam a entrega de uma melhor qualidade do café”, complementa o técnico.

A 18ª FEMAGRI será realizada na Av. Vereador Nelson Elias, 1300b - Bairro Japy, em Guaxupé/MG.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024