​Máquinas New Holland participam da Arena Tecnológica da Feacoop

Organizada pela Coopercitrus, feira se destaca pela diversificação dos produtores e culturas

31.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A relevância da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop) ultrapassou o interior de São Paulo há muito tempo. Um dos motivos é a diversificação das culturas e atividades que o evento apresenta, concentrando 15 mil visitantes do dia 31 de julho a 3 de agosto. Integrado a esse polo agropecuário, a New Holland participa da feira com um amplo e moderno estande na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro. Neste ano as máquinas da marca estarão presentes ainda na Arena Tecnológica da feira (espaço de 7.000 metros quadrados).

“A Feacoop é tão importante para nós quanto a Agrishow. Ela é a nossa segunda Agrishow”, afirma Carlos Possatti, gerente Comercial da Coopercitrus, concessionária New Holland, ao comparar o evento com a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

Estarão disponíveis aos visitantes a consagrada colheitadeira TC5070, com o novo motor eletrônico MAR-1; os tratores TT 3880 F, TT 3840, TL 75, TL 85, 7630, T6.110, T6.130, T7.175, T7.205 e T7.245; a semeadora PL 6000 com 13 linhas e o novo pulverizador Defensor. As máquinas expostas apresentam as mais novas tecnologias disponíveis para o produtor rural, independentemente do tamanho da propriedade e da cultura que trabalha.

Para Alison D'Andrea, Marketing New Holland, esta é uma feira estratégica e de extrema importância para a marca, pois abrange uma ampla região, atingindo pequeno, médio e grande produtor dos mais diversos segmentos. “Durante o evento, os visitantes poderão conferir como nossos produtos podem atender a necessidade de cada cliente e cultura”, destaca.

A Feacoop é organizada pela Coopercitrus, cooperativa composta por 26.140 associados, que atua em São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas Gerais.

A edição de 2017 é considerada a maior Feacoop já realizada, com 104 mil metros quadrados de área total, com discussões relacionadas a Integração Lavoura Pecuária (ILP) e Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF). Outras novidades para os visitantes como a presença do Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT), drones, utilização de GPS, análise de solos e uma completa gama de tecnologias acessíveis ao produtor rural, poderão ser conferidas nas dinâmicas da Arena de Tecnologia e sustentabilidade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024