Máquinas versáteis e com tecnologia embarcada atraem produtores na AgroBrasília

New Holland participa da 9ª edição da feira com equipamentos que atendem os produtores do Cerrado do Brasil

13.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

A New Holland, junto com as concessionárias Unapel e MR Felipe, participa da AgroBrasília levando máquinas modernas e de fácil operação, como tratores, colheitadeiras, pulverizador e outros equipamentos – todos atendem os diferentes perfis de produtores da região. A feira vai até sábado (14/05), em Brasília, e reúne produtores do Cerrado Brasileiro.

“Queremos cada vez mais fortalecer a nossa presença no Cerrado e, para isso, trouxemos para a feira máquinas com tecnologia de ponta que garante alto rendimento na lavoura”, afirma Claudio Calaça, gerente Comercial da New Holland, que acredita no potencial de bons negócios da feira. “Estamos otimistas para que as nossas concessionárias fechem negócios com condições que facilitem o produtor”.

A plantadeira PL5000, um dos produtos em destaque na feira, tem a maior autonomia do segmento, assegurando, no mínimo, um dia de trabalho sem interrupções para abastecimento de sementes. A colheitadeira da linha CR tem a aplicação com tecnologia de duplo rotor. Ela apresenta maior capacidade de debulha (com os dois rotores, isso representa 17% mais área de debulha na classe em relação à concorrência) e separação, e, por consequência, rendimento e qualidade na colheita. O diferencial do pulverizador SP2500 Premium é a maior capacidade de trabalho em relevo acidentado. A New Holland desenvolveu um novo sistema de motorização com potência de 165CV em motor com quatro cilindros, que resulta em mais força para trabalhar em curvas de nível e economia de até 25% combustível. Outros destaques são a pá carregadeira e os tratores da linha T8, T7, TL e Série 30.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024