Marcas de construção da CNH Industrial estreiam inédita plataforma de vendas online de peças

Pós-venda CASE e New Holland Construction iniciam a venda de peças online via Mercado Livre

26.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

Sempre buscando inovar e facilitar a disponibilidade de peças e itens de reposição ao consumidor, a CASE Construction Equipment e a New Holland Construction, marcas da CNH Industrial, estreiam novo canal eletrônico de venda de peças via Mercado Livre. 

Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos agora estão disponíveis para compra de qualquer lugar do país, em qualquer dia e horário. Segundo Henrique Santos, responsável pelo projeto de E-commerce, já são mais de 200 itens à pronta entrega e, em breve, serão ainda mais. Além das peças genuínas, também está disponível a linha NEXPRO, com itens de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, testados e homologados com a garantia das marcas. 

A nova experiência de negócio atende clientes que buscam praticidade e segurança na reposição de peças, ampliando o alcance da rede de concessionários, que passa a faturar e receber os pedidos online. 

Para Fabio Oliveira, comercial de peças CASE, a loja virtual chega com estratégia de integrar marca, concessionário e consumidor. “Essa é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia dos clientes que prezam pela qualidade e segurança dos equipamentos. Agora, além dos nossos concessionários no Brasil, temos mais uma opção de pesquisa e compra de produtos, com toda comodidade do comércio online”. 

Especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa destaca o alcance da nova plataforma. “A partir de agora, o consumidor poderá conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilitará e o ajudará a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para a New Holland Construction”, afirma. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024