Marcos Fava Neves realiza treinamento de modernização no Fundecitrus

​O coordenador político-institucional e metodológico da Pesquisa de Estimativa de Safra (PES) do Fundecitrus ministrou o treinamento interno “Fundecitrus dirigido pela demanda”

07.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O coordenador político-institucional e metodológico da Pesquisa de Estimativa de Safra (PES) do Fundecitrus, Marcos Fava Neves, ministrou na manhã desta quarta (7/11), no auditório da instituição, o treinamento interno “Fundecitrus dirigido pela demanda”, que integra o plano de modernização do Fundecitrus.

Para o gerente-geral da instituição, Juliano Ayres, Neves tem visão abrangente, tanto da citricultura quanto do próprio agronegócio, e essa capacidade de entender o todo vai contribuir para que os profissionais do Fundecitrus possam ir além dos trabalhos desenvolvidos em suas áreas específicas.

“Queremos que todos tenham uma visão 360º da instituição”, diz Ayres. “A globalização exige esse comportamento”, completa.

Ministério da Agricultura

Engenheiro agrônomo pela Esalq/USP, com mestrado e doutorado pela FEA/USP, o professor titular da FEA/USP Marcos Fava Neves é cotado para assumir o Ministério da Agricultura do governo Jair Bolsonaro (PSL).

A carreira acadêmica, que inclui ainda pós-graduações na Europa, combinada à experiência em empreendimentos privados, o conhecimento das cadeias do agronegócio e o perfil técnico conferiram a Marcos Fava Neves o status de especialista internacional em agrobusiness global, atributo que o levou a integrar a pré-lista de indicados para a pasta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024