Massey Ferguson anuncia chegada da sua linha de tratores série MF 8S

A marca lança nova série após sete anos de teste

24.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Victor Reis Rabelo da Silva

Em evento mundial chamado Landing on Earth, a Massey Ferguson, anunciou nesta sexta, 24, o lançamento da nova série de tratores MF 8S. Os equipamentos oferecem conforto e eficiência para uma agricultura conectada, inteligente e sustentável.

Projetada após sete anos de testes em todo o mundo nas mais variadas condições e longas consultas com agricultores, a série MF 8S oferece o que os operadores desejam.  “Nosso conceito visionário da MF NEXT, apresentado pela primeira vez na feira Agritechnica, em 2019, se tornou realidade. Não estamos lançando apenas um trator, mas também marcando uma nova era para a nossa marca”, afirma Thierry Lhotte, vice-presidente e diretor Geral da Massey Ferguson para a Europa e Oriente Médio. 

A série MF 8S conta com quatro modelos que oferecem potência máxima de 265 cv, todos fornecidos pelo sistema EPM (Engine Power Management) e motor AGCO Power. Sua cabine oferece conforto, espaço e conectividade, além de reduzir significantemente os níveis de ruído, calor e vibrações.  Os recursos de agricultura inteligente são proporcionados pelo painel digital e intuitivo “MF vDisplay” e o terminal Datatronic 5. A nova transmissão Dyna E-Power com embreagem dupla combina os benefícios das tecnologias disponíveis.

A expectativa é que a chegada dos novos tratores na América do Sul aconteça a partir do ano que vem. Argentina e outros países da região sul-americana devem ter a experiência com a máquina em 2021 e mercado brasileiro em 2023.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024